Wednesday 22 September 2010

Show me, don't tell me!

Você está fazendo algo realmente útil em sua vida para glorificar e honrar o nome do Senhor?
Lembre-se que a fé sem obras é morta (Tiago 2:26).
Se você proclama a sua fé mas vive como se tudo estivesse ok, CUIDADO!
NADA está ok se há pessoas precisando de você, precisando da sua Luz, precisando do seu cuidado.
Quando me refiro à obras, não quero dizer apenas em ajudar o próximo, mas ser SAL da Terra e LUZ desse mundo, no seu trabalho, na sua escola, na sua vizinhança, enfim... para as pessoas que te cercam. Isso também é fazer a obra de Deus aqui na Terra, levando a salvação aos perdidos através do seu testemunho.
Por que hoje em dia as Igrejas estão tão cheia de cristãos acomodados, egoístas e tímidos que detêm as boas novas só para si? A palavra do Senhor é clara: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15) isso serve pra mim e pra você.



Por que ao invés de você falar, você não mostre à Deus o quanto você o ama e o quanto deseja honrá-lo com sua vida e suas atitudes?! Seja um cristão verdadeiro, VIVA o que você diz, não use apenas palavras bonitas, mas use o coração para servir ao Senhor.

Semana passada eu me deparei com essa pergunta;

"How can I be content in my faith when so many don’t have a personal relationship with Jesus Christ?" – Mark Brown

Como eu posso estar contente com minha fé quando tantos não têm um relacionamento pessoal com Jesus? Devemos nos atentar a isso. Estamos vivendo o evangelho como tem que ser vivido? Estamos levando a sério a aliança que fizemos com o Senhor? Ou estamos simplesmente “levando de barriga”?

A verdade é que estamos vivendo os últimos dias, se não acordarmos para fazermos algo enquanto é tempo, o que apresentaremos ao SENHOR? Tenho certeza que ninguém deseja chegar de mãos vazias perante o Senhor. Então... MOVE ON!

O tempo é agora.

“It’s about loving God,
It’s about loving others,
It’s about BEING light in dark places,
It’s about BEING the church,
It’s about BEING the hands and feet of Jesus.”
The I heart revolution

Vamos ser as mãos e os pés de Jesus nesse mundo, porque o mundo precisa de AMOR e o amor que vem d’Ele. Não se esqueça que esta é a nossa missão!



So, hurry up! Spread the LOVE of God.

Ps: Obrigada pelas mensagens no formspring. Me sinto tão feliz por estar sendo útil nas mãos do Senhor.

1 comment:

  1. Amiga que mensagem abençoada, realmente as igrejas estão cheias de cristãos acomodados. Quero sempre buscar de Deus um renovo, quero ser O SAL DA TERRA E A LUZ DO MUNDO...
    Uma benção essa palavra amiga, continue assim...
    Bjim,

    ReplyDelete

Leave your comment