Thursday 23 September 2010

Indelével


Sabe quando chega um tempo em que você percebe que precisa mais? E que tudo que você já viveu e tudo que já experimentou de Deus, descobre que É POUCO?!
Sabe quando você olha ao seu redor e percebe que falta muito para tudo que você ainda anseia conhecer d’ELE?!

Eu estava meditando a respeito dessa canção, que me faz lembrar dos meus momentos a sós com o Senhor e pensando o quão maravilhoso é o nosso Deus. Aqui vão alguns trechos da canção de Brooke Fraser - Indelible:

“How could someone so beautiful Feel something for me?

That the first time I see your face

Everything else around me will fade to the background

And I'll be struck full by the truth in your gaze

As you work an indelible change in me


All I have and all I am and all I think and do

Can find its purpose and meaning and life only in you”


“Como alguém tão lindo poderia sentir algo por mim?

Na primeira vez que eu ver sua face
Tudo mais à minha volta ficará em segundo plano
E eu serei atingido em cheio pela verdade no seu olhar

À medida que você trabalha uma mudança inesquecível em mim

Tudo que eu tenho e tudo que eu sou e tudo que eu penso e faço

Pode encontrar seu propósito e significado e vida apenas em Você”


Em cada oração um desejo insaciável por MAIS, aquele sentimento de tudo ao meu redor se tornar pequeno e viver uma mudança indelével, que nem o tempo e nem as provações conseguem apagar.
Como se fosse o último fôlego de vida, assim eu quero viver por uma busca incansável pela presença de DEUS.
Quero deixar de me preocupar com coisas mesquinhas e olhar para o reino, para o muito que ainda tem que ser feito.
Viver uma vida separada e focada ao que realmente importa, uma vida de verdadeiras renúncias, porque anseio o não visto ainda, o inacreditável e o sobrenatural.
Se eu sirvo a um Deus que é maior do que tudo que existe porque me contentar com o normal se eu posso viver o sobrenatural de Deus?
Quanto tempo se perde vivendo superficialmente!
É incrível como temos uma facilidade enorme em nos acomodarmos com o pouco, com o normal. EU QUERO IR ALÉM!
E não vou desistir até alcançar o meu objetivo, pois há um único motivo pra que eu esteja aqui hoje, e é por esse motivo que eu quero viver todos os dias da minha vida, com toda a intensidade do meu ser.

“Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor.” (Os. 6.3)

Pois definitivamente, não há NADA melhor que conhecer a Deus, porque quanto mais se conhece mais se ama, e quanto mais se ama mais se dedica.

Busque INTIMIDADE! É a dica que fica.

No comments:

Post a Comment

Leave your comment