Thursday 8 July 2010

I'll Praise You in this storm

Te Louvarei Nessa Tempestade

Eu tinha certeza que agora
Tu irias ter se estendido
E enxugado nossas lágrimas
Intervindo e salvado o dia
Mas novamente, eu digo ‘Amém'
e ainda está chovendo

Com os estrondos dos trovões
Eu mal ouço Sua voz sussurrando através da chuva...'Eu sou contigo'
E Sua misericórdia desce
Eu elevo minhas mãos e louvo o Deus que dá e tira
Eu Te louvarei nessa tempestade
E levantarei minhas mãos
Por Quem Tu és
Não importa onde eu esteja
Cada lágrima que eu chorar
Tu seguras em Tuas mãos
Tu nunca me abandonas
E ainda que meu coração esteja partido
Eu te louvarei nessa tempestade

Eu me lembro quando
Eu tropecei no vento
Tu ouviste meu clamor
Tu me ergueste novamente
Minhas forças quase se foram
Como eu posso continuar
Se não consigo Te encontrar?

Elevo meus olhos para os montes
De onde me virá o socorro?
Meu socorro vem do Senhor
O Criador dos Céus e da Terra

http://www.youtube.com/watch?v=Yr7i5L6kFT0

2 comments:

  1. Que música linda... amei. Quem canta? Só não vi o nome do Cantor.... Benç~]ao pura, dá vontade de chorar. :D

    Louvado seja o nome do Senhor Jesus!

    ReplyDelete

Leave your comment