Sunday 18 August 2013

Minha Historia



Nos estamos fazendo uma serie, em que todas as mulheres estao compartilhando suas historias, na Sisterhood (culto das mulheres, na Hillsong), e essa eh a minha:

"Eu nasci em um lar cristao, e eu sempre escutei pessoas falando sobre Jesus e sobre o amor dEle mas eu nunca havia, de fato, sentido ou tido nenhuma experiencia antes. Na minha adolescencia, eu me afastei da Igreja e me encontrei totalmente perdida e destruida por dentro, desesperada por algo que pudesse fazer sentido em minha vida, por alguma alegria que pudesse permancer pra sempre e nao apenas por alguns poucos momentos na vida, eu estava depressiva e tentando entender o motivo de ainda estar viva... quando eu estava com 17 anos, minha prima me convidou pra Igreja e eu fui, e Deus mudou minha vida completamente!! Ele trouxe de volta os meus sonhos!! Ele trouxe vida onde nao havia mais!! e Ele comecou a me mostrar todas as Suas promesas e Seu lindo plano pra minha vida, e eu me sinto totalmente constrangida por tanto amor e cuidado, e claro!! Ele tem me coracao pra sempre!! 

Hoje, eu estou aqui na Australia, cumprindo o chamado dEle pra minha vida e posso facilmente SORRIR de novo, porque agora eu tenho uma razao pra isso!!" 

Quero encorajar a voce a fazer o mesmo.. conte a sua historia!! conte o que Deus fez em sua vida para outras pessoas, como elas vao conhecer a Jesus se vc nao O mostrar pra elas? 
Todos temos uma historia, mesmo que tendo ido desde de crianca pra Igreja.. de como conhecemos verdadeiramente a Jesus, e quero desafiar a vc a contar a sua :) Quem topa?

1 comment:

  1. Que bacana que voltou aos braços do pai,Dani.Deus te faça
    felizdemaisdaconta.rs

    ReplyDelete

Leave your comment