Monday 19 December 2011

Te amo Maninha ♥

Teté...
essa foto me lembrou muito nós duas,
uma loirinha e a outra moreninha.. hehe
Nesse dia tão especial, eu queria de alguma forma, demonstrar o meu carinho e amor por você, mesmo estando do outro lado do mundo...

Essa foto me lembrou também de quando você quebrou o braço e não conseguia mais dormir na sua cama, você lembra? você teve que dormir no sofá até que seu braço melhorasse, e eu te fiz companhia, para que se você precisasse de alguma coisa durante a noite, não precisasse fazer muito esforço, pois eu estaria ali. E quando você precisava colocar a faixa?haha.. era sempre tão dificil pra mim, porque tinha que ficar perfeito, ainda mais se a gente ia sair a noite... hehe mas eu te ajudava, porque eu gostava de cuidar de você e essa era a forma de demonstrar meu amor.

Na verdade isso é o que as irmãs mais velhas sempre fazem com as mais novas, não? CUIDAM! hehe

Também me lembro da nossa adolescência, de quando a gente ficava até de madrugada rindo e rindo (na maior altura) e minha mãe tinha que mandar a gente ir dormir porque no outro dia tinha escola de manhã... haha Naquela época nós estávamos sempre juntas, estudávamos no mesmo colégio, tínhamos os mesmos amigos, saíamos para os mesmos lugares... sinto falta de passar tempo com você Teté ''/

Espero que você esteja tendo O MELHOR ANIVERSÁRIO de todos!
Te amo muito ♥


No comments:

Post a Comment

Leave your comment