Thursday 20 October 2011

Just learning!


Quando a distância se torna o único motivo que me faz querer olhar para trás, eu encontro meu refúgio e minha fortaleza, em Ti, Senhor!

Pois assim eu tenho a segurança de que tudo vai ficar bem.


O medo às vezes afasta as pessoas de perseguirem o que elas mais desejam na vida e as fazem viver uma vida sem intensidade. Eu oro para que esse NUNCA seja um problema que eu tenha que enfretar.

Dar um passo de fé às vezes requer de você um esforço maior, mas no final você sempre descobre o quanto valeu a pena!

Esteja aberto à mudanças! Elas podem fazer seu coração doer um pouco no começo, mas não demora muito pra você perceber o quanto melhor você se tornou depois.

Se permita A-M-A-R sem restrições, porque quando você ama você aprende a dar o valor necessário a vida.

O tempo me mostrou que quando duas pessoas buscam diferentes direções, diferentes alvos e distintos anseios, não importe o quanto você tente, nunca será o suficiente pra tornar seus caminhos um só.

Saiba reter o que é bom e cresça com isso.

Não ignore seu coração, você não é uma máquina! Apenas cuide bem dele. Lembre-se que você precisa dele pra viver.

Seja sempre sincero em suas palavras, às vezes é preciso falar mesmo que machuque.

E o principal, nunca se esqueça do valor que você tem!

No comments:

Post a Comment

Leave your comment