Saturday 18 June 2011

Quero ser diferente


Eu Protesto! Quero ser diferente.

Você acha inaceitável o infanticídio, que é o assassinato de crianças recém-nascidas? Por quê, então, permitir que crianças sejam mortas ainda dentro do ventre materno?!

Estima-se, que mais de 1 milhão de abortos clandestinos são realizados anualmente no Brasil.

Você acha que 1,99 é pouco? Muitas meninas se vendem por esse preço....

O índice de crianças e adolescentes que são explorados sexualmente no Brasil chega a 100 mil.

Você reclama que a comida da sua casa não está boa? Muitas pessoas não tem nem o que comer...

Segundo dados da ONU, fome mata 1 criança a cada 5 segundos. E só no Brasil, 14 milhões de pessoas sofrem com a fome e a desnutrição.

Você tem acompanhado os noticiários na T.V. sobre abuso infantil?

Estima-se que 40 crianças são abusadas sexualmente a cada 10 minutos e cerca de 18 milhões de crianças são vítimas de algum tipo de abuso por dia, na maioria das vezes, por pessoas conhecidas e de confiança.

Como cristão, o que você tem feito para mudar essa realidade?
Use a sua voz, use a sua força, use a sua vontade, acredite em seus ideais, junte-se à geração que quer fazer a diferença.

Não custa nada “envolver-se” e fazer a nossa parte, o mundo precisa de pessoas de coragem, pessoas que se indignam e correm atrás pra mudar, pessoas que não ficam só olhando os acontecimentos, mas que arregaçam as mangas e lutam por algo.

“Este é o nosso chamado, esta é a nossa missão, e o tempo é agora”

Ps: Este texto foi apresentado em forma de vídeo, com várias fotos, que eu e minhas amigas apresentamos em nossa Igreja local, para mostrar à nós cristãos, qual é o nosso papel na sociedade. Durante esse projeto nós visitamos azilos e orfanatos, fazendo diversas atividades com eles. Que esse texto te encorage a fazer algo também. AME, não só as pessoas ao seu redor, mas aqueles que realmente tem necessidade disso. Agradeça á Deus por sua vida, e retribua fazendo o pouco que puder.

Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta. Tiago 2:26

No comments:

Post a Comment

Leave your comment