Tuesday 7 June 2011

My visa was granted!


Mais um passo e eu estou lá, onde há alguns anos atrás o Senhor falou que me levaria, através de Sua palavra.

"Ouvi-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe: O Senhor chamou-me desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome" Isaías 49:1

Essa palavra me foi dada como uma promesa, que só depois de alguns anos eu entenderia.

No início, achei a ideia "Austrália" algo distante e meio sonhador demais, achando vir de um desejo pessoal, mal sabia eu, naquela época, que quem havia plantado esse desejo fora o próprio Deus.

Quando recebi essa palavra do Senhor, foi a minha primeira experiência com o Pai. Me lembro como se fosse hoje, clamando ao Senhor pra que se fizesse cumprir a vontade d'Ele em minha vida, e quando abri a bíblia?! praticamente toda a minha oração estava ali. Fiquei perplexa, não sabia se chorava ou sorria incontrolavelmente (na verdade, fiz as duas coisas ao mesmo tempo) e agradeci à Deus por ter falado comigo tão claramente em relação ao meu chamado.

Depois dessa experiência, as coisas começaram a acontecer, na época ainda não sabia que existia seminários para ministros de louvor, e assim que meu Pastor me informou, comecei a orar e DEUS começou a me mostrar aonde Ele queria que eu fosse. Desde quando surgiu a ideia de estudar na Austrália, eu coloquei na presença do SENHOR pra que se fosse feita a vontade d'Ele e não a minha, porque por mais que possamos desejar o melhor para nós mesmos, muitas vezes esse "melhor" pode não ser o MELHOR de Deus para nossas vidas, por esta razão, sempre em minhas orações eu pedia pra que se fosse feita a boa, perfeita e agradável vontade do Pai, e não a minha. O Pai enxerga aonde nossos olhos carnais não conseguem enxergar, Ele vê BEM a frente, enquanto nós conseguimos ver apenas as limitações, ELE enxerga tudo claro nas impossibilidades.

E aqui estou, com meu visto concedido para Austrália e um novo desafio pela frente... Fazer a diferença lá fora!
Preparada para ser moldada e ensinada pelo Pai, durante esse período de estudos.

"E agora diz o Senhor, que me formou desde o ventre para ser o seu servo, para tornar a trazer-lhe Jacó, e para reunir Israel a ele(pois aos olhos do Senhor sou glorificado, e o meu Deus se fez a minha força). Sim, diz Ele: pouco é que sejas o meu servo, para restaurares as tribos de Jacó, e tornares a trazer os preservados de Israel; também te porei para Luz das nações, para seres a minha salvação até a extremidade da Terra." Isaías 49:6

(PS: E sim, isto também estava na minha oração, confirmada na palavra do Senhor)

Não desista dos planos de Deus para sua vida, se Ele prometou ELE vai cumprir, continue buscando o Centro da vontade d'Ele, que o mais Ele fará.

ELE é o único que pode transformar as coisas de totalmente impossíveis para plenamente possíveis!

DEUS SEJA LOUVADO

1 comment:

  1. Amo saber que cresci com a sua história que, na verdade, só está começando... E desejo que ela seja linda e inesquecível (já está sendo, não é?!), Danica!

    Lembra do nosso presente? Eu te dou uma "mini Torre Eiffel" e vc me dá... posso escolher? Uma "mini Opera House", ok?

    ReplyDelete

Leave your comment