Tuesday 17 August 2010

I feel so light

Sabe quando você sente saindo 10 kg de suas costas? Um peso que andava te "incomodando" a meses e que você já não sabia o que fazer pra se "livrar" disso?! Pois é, meio como um MILAGRE, todo esse peso saiu das minhas costas, e agora me sinto tão leve, serena e tranquila.

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." Mateus 11:28

Deus faz nova todas as coisas quando você entrega à ELE o controle da sua vida, pode até parecer que NADA está acontecendo no momento em que você mais estiver precisando de um cuidado, mas não se engane... ELE está agindo e cuidando de você.

Pois "não veio tentação, senão humana, mas Deus é fiel, que vos não deixará tentar acima do que podeis; antes, com a tentação dará também o escape, para que possais suportar." (I co. 10:13)

Quando você estiver no vale, sofrendo com as tentações e tribulações em sua vida, não se esqueça que ELE está ao seu lado, e ELE não te abandona. Seja fiel à Ele como ELE é à você, não o abandone por qualquer problema.
Uma das coisas que eu vivia dizendo ao Senhor, em minhas orações, era que eu não iria O deixar... aconteça o que acontecesse, mesmo que tudo piorasse ainda mais.
Porque apesar das provações eu O amo, e sei que ELE cuida de mim!

Hoje percebo o quanto foi bom perseverar e continuar a buscar, mesmo me sentindo "seca" por dentro, sem nenhuma vida... eu sabia que apesar de "às vezes" não conseguir senti-LO, eu sabia que ELE estava lá, pronto a me socorrer quando eu não conseguisse mais suportar a dor.

ELE renova... e como renova!
Posso dizer que me sinto tão suave, e o meu coração está tão leve e tranquilo, uma paz que vem de dentro inexplicável.
Só mesmo Deus pra me proporcionar tamanha A-L-E-G-R-I-A!
Louvo à Ele toda vez que me lembro do milagre que fez em minha vida (ړײ)
É como eu sempre digo: "Ele faz nascer beleza de sua dor"
Não tenha dúvidas disso!

Confia e não deixe de buscar, esse é o segredo!

1 comment:

  1. Deus é Deus,e como Deus só Deus mesmo!!
    haha=D
    Amigaaa to tão feliz tbm!
    Graças a Deus principalmente...e a vc que me ajuda sempree!Te amOo
    Beijoss

    Isso é apenas o começo do que Deus tem pra vc!

    ReplyDelete

Leave your comment