Saturday 5 June 2010

Para que outros possam viver, vale a pena morrer






"Para que outros possam viver, vale a pena morrer;
Para que outros possam sorrir, vale a pena chorar."


A palavra tem apenas 17:37 de duração, vale a pena conferir TUDO!
Creio que será bênção pra sua vida.

Muitas vezes estamos vivendo o evangelho de forma errada, deturpada... onde os valores estão sendo mudados, estamos vivendo o tempo do comodismo, do "tudo tá certo", "tudo é assim mesmo". Temos que parar de viver um evangelho "medíocre" e nos atentarmos à realidade do que é ser CRISTÃO, do que é Servir à DEUS.
Ser Cristão, é nadar contra a correnteza mesmo, é sermos diferentes, é ver o mundo como está e não se conformar, é estar disposto a MORRER por amor a Cristo, morrer sim... dia após dia, negando-se a si mesmo e vivendo conforme a vontade de Deus, enfim, é sermos conhecidos como loucos MESMO... pois "Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias" I CO. 1:27. É pararmos de olhar só para o nosso umbigo e ver a realidade fora do nosso "mundinho", é se preocupar com o que PRECISA e não com o desnecessário, se atente à não viver uma vida apenas baseada em aparências, mas uma vida com essência e valores incorruptíveis.

Para finalizar, deixo um versículo, que o autor da ministração cita no começo:

"Assim, fixamos nossos olhos, não naquilo que se vê, mas naquilo que não se vê, pois o que se vê é transitório (é passageiro), mas o que não se vê é eterno." 2 Co. 4:16-18

Ps: Palavra ministrada por Juliano Son - Livres para Adorar

Blessings

3 comments:

  1. "Ser Cristão, é nadar contra a correnteza mesmo, é sermos diferentes, é ver o mundo como está e não se conformar, é estar disposto a MORRER por amor a Cristo, morrer sim... dia após dia, negando-se a si mesmo e vivendo conforme a vontade de Deus"
    Essa passagem é muito forte ! Se queremos mesmo ser discípulos de Cristo, devemos deixar TUDO o que temos, e carregar a cruz.
    AAH, lindo post baby :)
    Deus te cubra de graça !
    Deus te abençoe !

    ReplyDelete
  2. Mudar a nossa visão, esta é a realidade, na maioria das vezes temos nos acomodado com a visão terrena, porém o que nos leva ao real encontro com Deus é a visão celestial, é a escolha em adorá-lO acima de todas as coisas, e crer que tudo aqui passará, e a nossa adoração será eterna, o amor de Deus por nós será eterno e nos levará a um novo reino.

    Uma música que toca muito no meu coração e fala sobre isso é a "Tua visão" do Diante do Trono, principalmente na parte em que fala:

    "Limpa o meu coração, neste mundo mau
    Ensina-me a viver Teu reino aqui
    Tu me deste Tua vida, pra que eu não viva mais pra mim
    Olhar somente a Ti
    Viver só para Ti
    Não me perder de Ti."

    Que nunca venhamos nos perder do Senhor, e em todo tempo estar com a nossa visão focada nEle.

    Deus te abençoe Dani em todo o tempo dos teus lábios saiam o perfeito louvor a Deus.

    Alan Almeida

    ReplyDelete

Leave your comment