Wednesday 9 June 2010

LOVE is Patient ♥

"O meu amado pôs a sua mão pela fresta da porta, e as minhas entranhas estremeceram por amor dele." Cantares de Salomão 5:4

É sempre tão bom ter alguém que te faça sorrir... faça as suas pernas tremerem, suas mãos suarem e seu coração não se decidir se pára ou dispara. E quando dá aquele friozinho na barriga, só de pensar naquela "tal" pessoa? Saber que você tem alguém que te entende e está do seu lado pra qualquer coisa, tanto rir quanto pra chorar... é realmente algo muito bom, não?!



Mas é preciso saber esperar o momento certo... pois, "não acordeis nem desperteis o amor, até que ele o queira" Cantares de Salomão 2:7

Tem uma canção da Brooke Fraser, muito linda, que diz:
"Assim, como eu não posso forçar o sol a nascer ou apressar o começo do verão, também não devo apressar meu caminho até seu coração." (Love is waiting)

O amor é paciente, e há um tempo certo para todo o propósito debaixo dos céus (Eclesiastes 3:1). Ás vezes esperar não é nada fácil, mas é indispensavelmente necessário, porque é no "tempo" que Deus trabalha em nosso coração. Uma vez, participei de uma conferência, onde diziam... "Não tem essa de você encontrar alguém que te complete, você precisa estar 100%, e assim, encontrar alguém também que esteja 100% completos em Deus."

Portanto, "nunca se contente com algo inferior ao melhor de Deus para a sua vida." (Eric e Leslie)

Ele deseja tanto quanto você, que o seu relacionamento seja uma bênção. Então, sabeis confiar n'Ele e esperar no tempo d'Ele. Por que se contentar com o bom se você pode ter o MELHOR de Deus em sua vida?

Se você ainda não encontrou alguém, NÃO SE DESESPERE! Já pensou que talvez Deus esteja trabalhando no seu coração, até que você esteja completa(o) para encontrar alguém? Porque o Senhor deseja algo pra você duradouro, não como andam sendo os relacionamentos de hoje em dia, mas algo que dure pra vida toda.

Deixa Deus escrever a sua "linda história de amor", e apenas DESCANSE, espere o tempo d'Ele, porque Ele quer te fazer completa(o) para que quando você estiver pronto a construir uma história firme e sólida, nada venha abalar as estruturas.


Blessings!

3 comments:

  1. Dani,

    Eu creio em todas estas palavras, e elas falaram hoje muito ao meu coração, porque eu tenho vivido isso, eu tenho colocado diante de Deus uma situação que parece estar para acontecer em minha vida, porém eu quero a vontade de Deus.
    Eu tenho a certeza que o descansar em Deus é muito importante, é simplismente esquecer e parar de escolher, porque Deus já escolheu, então é hora de adorá-lO, colocá-lO acima de tudo para que verdadeiramente a vontade dEle se cumpra, e como você já disse, o momento certo vai chegar em que a pessoa 100% de Deus chegará, e você também 100% de Deus chegará pra ela.
    As coisas de Deus são incríveis, magníficas, altas, perfeitas, tudo o que DEUS faz é por amor. E confiar nele é muito bom, é ter a certeza da felicidade.
    O mais importante agora é adorar, é se entregar e tudo o mais Deus acrescentará na nossa vida.
    Creio que sempre que não recebemos o que queremos, ou o que pedimos, é por causa do motivo pelo qual chegamos à Deus, quando chegamos com o pensamento voltado somente em receber, impedimos que Deus opere, porque quem é Ele em nós quando não o adoramos? Nada. Temos que primeiro engrandecer ao Senhor e colocá-lO no trono de nossas vidas, depois Ele por sua vontade nos dará infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos, nos dará segundo o Seu querer.

    Deus abençoe a ti Dani, e a todos os leitores.

    Alan Almeida

    ReplyDelete
  2. Meu texto nem vai ser como o decima! Mais faÇo de suas palavras as minhas...VERDADE!
    AMO VC Lud

    ReplyDelete
  3. oiee amiga, então vou fazer o seguinte ja que vc me segue eu te sigo rs!
    beijos

    ReplyDelete

Leave your comment