Sunday 9 May 2010

Happy Mother's Day

É, sou nova aqui...
na verdade, não tão nova... já tive um blog mas há muito tempo atrás.
Então, pra iniciar, um post dedicado à minha mãe, já que hoje o dia é dela.


Ela que sempre me apoiou, incentivou e mesmo com alguns receios, não cansa de dizer que está comigo.
Deus tem me feito viver momentos maravilhosos, de muito crescimento espiritual, ao lado da minha mãe... e eu louvo à ELE por isso.
Sem dúvida nenhuma, mães são um presente de Deus e quem tem esse privilégio de tê-las devem aproveitar e viver intensamente cada momento com elas, porque poder desfrutar de um amor incondicional como o delas, é uma dádiva!!
É sempre tão bonitinha vê-la não medindo esforços pra me ajudar, às vezes nem merecendo muito... Diria que o seu valor excede ao de rubis. NÃO DEIXE de passar momentos com sua mãe, porque aproveitar mais um pouquinho nunca é demais.
Mesmo que ela já saiba o quanto você a AMA, não deixe de dizer... é importante que ela ouça da sua boca!
Às vezes costumo surpreendê-la com um "EU TE AMO MÃE", do nada, e ela fica toda desconcertada.
EXPERIMENTE! não demonstre o seu amor só hoje, que é o dia das mães não.. faça isso SEMPRE, mostre à ela o valor que ela tem em sua vida.



Essa é a minha MÃE, minha bênção do Senhor, minha guerreira-preciosa.
Um exemplo pra mim.




Deixo aqui o meu
"Feliz Dia das Mães"
à TODAS as mamães!!


e alguns versículos:


"Filhos, obedecei a vossos pais no Senhor, pois isto é justo. Honra ao teu pai e a tua mãe, para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a Terra" - Efésios 6: 1-3

"Filho meu, guarda o mandamento de teu pai e não deixes a instrução de tua mãe; ata- os perpetuamente ao teu coração, pendura-os ao pescoço. Quando caminhares, isso te guiará; quando te deitares, te guardará; quando acordares, falará contigo. Porque o mandamento é lâmpada, e a instrução, luz; e as repreensões da disciplina são o caminho da vida" - Provérbios 6:20-23


Blessings!!


No comments:

Post a Comment

Leave your comment