Friday 21 May 2010

Doubts are Inevitable

Maybe you expected too much for something unexpected,
Maybe it could be different if you hadn't planned,
Maybe this is not the end, but the beginning of a big mess,
Maybe you should just feel it, or
Maybe you should just write a new song...
Maybe time is really the best answer to cure a heart,
Maybe a smile is not synonym of happiness,
Maybe you shouldn't be afraid,
Maybe distance is necessary,
Maybe there are still exceptions,
Maybe.. Maybe.. who knows?!

"Do not worry. Learn to pray about everything. Give thanks to God as you ask Him for what you need. The peace of God is much greater than the human mind can understand. This peace will keep your hearts and minds through Christ Jesus." Philippians 4:6,7



Dúvidas são inevitáveis, isso é certo!
Mas sabeis descansar seus corações no Senhor, e entregar à Ele todas as suas ansiedades e preocupações, pois só ELE é capaz de cuidar tão bem de você.

Tenho aprendido a descansar no Senhor, apesar de tantas dúvidas e preocupações, ELE tem me ensinado a confiar n'Ele e me feito entender que tudo está sob o controle d'Ele, e que nada em minha vida vai fugir dos planos que Ele tem pra mim. Por que andar ansiosa se é ELE quem está à frente?!
Nessas últimas semanas, meu coração tem se alegrado tanto, com pequenas coisas, com o meu dia-a-dia mesmo... Diria que Deus está me presenteando com dias diferentes, dias de plenitude em Tua presença, e não tenho como não compartilhar um pouco dessas experiências com vocês.



ESPERAR, DESCANSAR, CONFIAR... realmente não são as melhoras palavras, quando se deseja algo, mas posso dizer com toda certeza, que todas elas são necessárias, quando se quer alcançar algo. Tudo tem o seu tempo certo, e é nesse tempo que Deus age, muitas vezes em silêncio.
Ele é perfeito em tudo, em cuidar de cada detalhe... Ele sabe de todas as suas necessidades. Saiba ESPERAR, DESCANSAR e CONFIAR em Deus, porque Ele está no controle e peça à Ele alegria, nesse período de espera, que com certeza ELE te concederá.

That's all!!

2 comments:

  1. tive paciencia nem pra ler até o final...

    hahahahahhhahahahahahahaha




    ;*

    ReplyDelete
  2. EStou descansando esoperando e confiandoOOoo^^
    ForeveR!!

    ReplyDelete

Leave your comment